Aula Inaugural PROLAM 2024/2
Dia: 26 de agosto
Horário: 14:30h-17:30h
Local: Auditório Paulo Emilio, ECA USP. Predio central, segundo andar.

Aula Inaugural PROLAM 2024/1
É com satisfação de convidamos vocês para participarem da Aula Inaugural do PROLAM, 1º semestre de 2024.
Este ano esta aula acontecerá em parceria com o Programa Interunidades em Estética e História da Arte da Escola de Comunicações e Artes.
Evento aberto a todos com exibição do filme “Arte da Diplomacia” e uma roda de conversa com o diretor do filme Zeca Brito, o roteirista Frederico Ruas e diplomata brasileiro Hayle Gadelha. O filme investiga a exposição de artistas modernos brasileiros na Royal Academy of Arts, em Londres, em 1944, em meio à Segunda Guerra Mundial.
Confirme sua presença: https://forms.gle/NPRW6vmR5NFRG7KZ6
O evento será presencial!

Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina PROLAM – 2023/1

Aula Inaugural PROLAM 2022/2
Migrações na América Latina – Crises Atuais

Aula Inaugural PROLAM 2021/2
Relações internacionais na América Latina. Prof. Osvaldo Luis Angel Coggiola – FFLCH (USP) e Prof. André Roberto Martin – FFLCH (USP)

Aula Inaugural PROLAM 2021/1
Pesquisa em Educação na América
Latina: possibilidades e desafios.
Profº. Ernesto Nápoles Robles Universidad de Holguín – Cuba (UHO) e Centro Latinoamericano de Estudios en Epistemología Pedagógica (CESPE); Profª. Dalila Andrade Oliveira Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Rede Latino-Americana de Estudos sobre Trabalho Docente (Red Estrado)
